sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sufoco!!

Caraca que sufoco passei hj,ja tava de nf,e tinha malhado pacas,fui sair com minha mãe,e me deu um surto!
Fiquei branca,minha pressão abaixou,e eu desmaiei,fiquei fraca,+ ñ comi nada(eba eba). Até agora só tomei 1 coca,msm minha mãe me implorando pra  eu ñ comi,bom coloquei 1 bis. de povilho na boca,e mais coca!
PQ me deu dor de barriga,aí que eu gostei foi d eliminado,to melhor agora!
mais hj qdo fui vestir minha bermuda ficou larga,caindo msm,nossa como valeu a pena,todo esse sufoco!
E eu ñ vou comer ñ!
Vou ficar assim,sem comer,minha mãe vai fazer yaksoba(axo que se escreve assim) ainda bem que ñ gosto!
Acho que a balança está ao meu favor,mais msm assim tenho medo de me pesar,+ eu ja sino meu osso da cintura e do pescoço!
Quando eu me pesar eu posto aq,agora vou dormir pq minha cabeça ta explodindo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário