sábado, 5 de novembro de 2011

aiaiai
Bom hj até que foi tranquilo,fui dura na queda e estou limpinha,sem nd no estomago,eu comi hj 2 bolinhos de batata,mais ''miei'' tudinho,e minha barriga aq roncando pacas!!
Mais nós ñ matamos a fome,nós a afogamos,pq aí ñ engordamos!!
tomei mta água hj,...
aaaa dica pra v6
quando tiver mta fome,coloque água gelada e pingue limão,mais ñ adoce,pq se eu estomago,fica com uma sensação de cheio,se adoçar,vai parecer suco,e ñ é pra ser,fiz isso hj e fikei sem fome por pelo menos umas 6h,é que eu tb ñ tomei td,pq é ruim!
Mais td pela ana,e por nós,pq assim ficarei magra,e é melhor beber isso do que nos sujarmos com comias gordurosas e que nos deixam uma balofa!!
Bom meninas,ñ to mto bem ñ,pois eu peguei uma gripe,e como ñ estou comendo,minha imunidade está baixíssima,e eu estou anemica,mais nada que o tempo naum cure,mais se o médico acha que vou comer,pra me curar ele ta mto enganado!!!!!!
Forças meninas,todos que nos chamaram de loucos,vão nos ver lindas e magras,e vão se arrepender!!!!
e lembre-se
a fome é nossa amiga,Ñ COMA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário