domingo, 6 de novembro de 2011

Domingo gorduroso

Eu odeio o dia de domingo,pq sou obrigada a comer,pq quase sempre minha mãe ta em ks e meus amigos me xamam pra almoçar!!!!
hj me obrigaram a comer 2 pratos de comida,com arroz,salada,linguiça e frango,e farofa,e ainda um pedaço de bolo de coco super calorico!!!!
e eu que ja tava acustumando com meu estomago limpo,qdo xeguei deu pra ''miar'',mais ñ foi td neh?
ja tinha passado horas,mais eu ñ como + nd hj,nem amanhã
NF de 3 dias!!!
só volto a comer na kinta e mesmo assim uns 2 biscoito de água e sal!!
quero perder 5 kls essa semana,até o natal kr perder 15 ks,para ficar com 50 kls,e eu vou consiguir,comer?
só em extrema necessidade,de eu estar desmaiando,e mesmo assim uma bala,
é gente uma bala,ela da energia,e ñ te deixa desmaiar ja fiz isso isso e resolve,mais por favor neh,a bala menos calórica que v6 tiverem,pq assim é melhor,sempre levo uma bala na bolsa,mais só como em extrema nessecidade!!!!
ai adoro esse barulho,de meu estomago roncando,e é isso que vou ouvir,pq se ele se acustumar,ele ñ vai vai pedir,esse estomago pidão,mais ñ vou mima-lo
NÃÃÃOOO VOU COMER!!!!!!
A única coisa que vou sentir falta,é do meu estomago roncando,qdo eu tiver xego lá,magrinha e modelo!!!!
Força gente
E não se esqueçam o FOME É NOSSA AMIGA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário