segunda-feira, 7 de novembro de 2011

fustrada

É eu to meia fustrada,pois é acabei de comer uma pedaço super calórico de lasanha,nossa inimiga,pois é comida,e eu to me sentindo uma obesa gorda mesmo,mais,eu ''miei'' tudo,tudinho,até a última carne moída sair,e me sento mais leve,mais ñ keria ter comido,mais,o que eu to + preocupada é com domingo!
Pois é domingo,vai ter um churrasco na ks de uma amigo eu e eu tenho que ir,pq?
pq,eu ja paguei,pois é fui idiota em dar o dinheiro,mais todos os meu amigos vão,e eu tinha que ir,mais essa semana ñ vou comer mais nada,para domingo,kr ter perdido uns 5 ks!!!!!
NÃO
Eu ñ vou engordar esse 5 kls no domingo,eu vou tomar só refri lá,e refri zero,como vou ta conversando nem vou sentir fome,e ana vai me ajudar nessa,ela não vai deixar eu comer,para eu ficar linda assim:

ou até mais magra heheh
e não gorda assim:
Eu sei que a imagem é forte,mais temos que escolher,se ficamos com a ana e mia,e ficamos lindas emagras iguais a primeira foto,ou ficarmos presas ao nosso estomago,comendo tudo que vimos pela frente,e ficarmos gordos iguais a segunda foto!!!!!
Eu prefiro ficar com a ana,e ficar magra
JUNTAS CONSEGUIMOS
ANA NÃO ME ABANDONE NUNCAAA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário